Tens smartphone? :: Do you have a smartphone?




       Gif how i met your mother evolution               



Sim e já não podia passar sem ele! 
Primeiro orgulhava-me imenso do meu telemóvel Nokia velhinho, velhinho. O desgraçado devia ter uns 10 ou 15 anos, foi o primeiro telemóvel do meu irmão António, que é mais novo que eu, note-se. Tudo isto só durou até ao dia em que o Hugo, que é homem moderno e adepto da tecnologia arranjou um smartphone. Ora sua excelência consultava o mail, sem precisar de ter o computador por perto, tinha gps, visitas guiadas pelos monumentos de Valencia, via lectures em qualquer lado...e eu fiquei roida de INVEJA! Dali até comprar um demorou um mês! Ia contra os meus principios, assumo, mas hoje já não conseguia viver com aquele Nokia quase "vintage". Porquê? Porque não ia ter Instagram! Em tudo o resto sou uma trapalhona, filmo quando quero tirar fotos, tiro fotos quando acho que estou a gravar...hehehe....Ao menos já sei que não estou sozinha nisto. Viram o vídeo com a Ivete Sangalo (em baixo)? Eu sou como o tipo que tira a foto! Ri-me tanto. 
E vocês, têm smartphone? Viciados em alguma aplicação? 

 
<<< >>>

Yes! Couldn't live without it!
At first I prided about my old mobile phone. Imagine how old it was? I would say around 10 to 15 years. It was Antonio's first mobile phone (
who is my brother and younger than me) Of course all my pride about that old decrepit Nokia just lasted until the day Hugo bought a smartphone! Hugo is all into technology. I noticed he could checked his mail without having the computer nearby, he had GPS, Guided tours about Valencia and he was able to see youtube lectures anywhere. Soon I felt ENVY and wanted one for myself! It was against my principles, I suppose, but I've bought one. Today I wouldn't go back to my almost "vintage"Nokia. Why? I wouldn't have Instagram! And after a year using a smartphone I'm still a disaster, I shoot when I want to take pictures, I take pictures when I think I'm recording... hehehe... Have you seen Ivete Sangalo's video below? Now I know I'm not alone! Made me laugh.  
What about you? Do you have smartphone? Any app addiction?

<<< >>>

¡Sí! No podría vivir sin él!
Al principio me enorgullecía de mi viejo teléfono móvil. Imaginar qué edad tenía? Yo diría que alrededor de 10 o 15 años. Fue el primer teléfono móvil de Antonio, mi hermano que es más joven que yo. Por supuesto, todo mi orgullo acerca de ese viejo decrépito Nokia sólo duró hasta el día en que Hugo compró un smartphone! Hugo es muy tecnológico.
Entonces me di cuenta de que el podía comprobar su correo sin tener el ordenador cerca, tenía GPS, visitas guiadas de Valencia y que era capaz de ver conferencias del YouTube en cualquier lugar. Pronto sentí ENVIDIA y quería uno para mí! Iba en contra de mis principios, supongo, pero he comprado uno.
Hoy no me gustaría volver a mi casi "vintage" Nokia. ¿Por qué? Porque no tendría Instagram! Después de un año usando un teléfono inteligente sigo siendo un desastre, grabo cuando quiero hacer fotos, hago fotos cuando pienso que estoy grabando ... jejeje ... ¿Has visto el video da Ivete Sangalo abajo)? Ahora ya sé que no estoy sola! Me hizo reír.
¿Qué hay de ti? ¿Tienes smartphone?
Es fanático de alguna aplicación?






No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...