Fall at Korea University :: Korea University no Outono





Este é o nosso último ano pela Coreia. Ou seja, se volta e meia me der para a nostalgia têm de me perdoar. O tempo passa a corre e viver aqui tem tido tanto de inesperado como de bom. 
Qual o próximo destino? Não fazemos ideia... 2016 o dirá.
Como o caos cá por casa continua grande, com o post de hoje mato 3 coelhos de uma cajadada só!
Mostro-vos um pouco da universidade em que o Hugo está agora a trabalhar (antes estávamos a viver aqui), como é lindo o Outono por estas bandas e como está crescidote este meu pintainho.

PS: Há qualquer coisa de ridículo nisto de nos pormos a fazer poses em frente à máquina e depois publicarmos as fotos na internet. Há quem consiga fazê-lo muito bem, mas eu? Nem por isso. Não me sinto nada confortável neste papel mas por outro lado também acho que um blog ganha mais vida quando quem o escreve dá a cara. Assim que, à custa das fotos que vou tirando com a Leonor lá vou tentar partilhar por aqui mais fotos...  ^^ que não sejam só paisagem.

<<< >>>

This will be our last year in Korea. That means you'll have to excuse me if I end up sounding too nostalgic once in a while. Time flies and to be living in Korea has been an amazing experience.
What's our next destination? No idea...we'll see...we'll see...
As my life is super messy nowadays with today's post I kill three birds with one stone.

It shows you my husband's new University (before we were living here), how Autumn looks like in Korean and how my baby girl is all grown up now. Enjoy it!

PS: It's somehow ridicule to pose for photos and posting them on the internet. Some people can do it really well, but me? Not really. On one hand I don't feel comfortable doing it, on the other hand I think a blog comes to life when you can see who writes it. So I'll make an afford to post more photos ... ^^ that aren't just landscapes!



































All photos by Francisca Figueiredo

No comments:

Post a Comment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...